Empreendedor

por Edy \ há 717 dias atrás
 

5 livros que todo empreendedor deve ler

Se você está começando seu negócio ou buscando melhores resultados, anote os 5 livros que todo empreendedor deve ler:

Encontre Serviços mais baratos para sua Empresa!
Solicite aqui e escolha a melhor cotação!
CLIQUE AQUI
1
Selecione os serviços desejados:
2
Forneça seus dados:
O que Você precisa HOJE PARA sua empresa?

Para empreender com sucesso é preciso agir com precisão, evitando erros e se diferenciando da concorrência. Embora muitos empresários julguem ter nascido com talento — e para muitos isso é verdade —, o grande fato é que nada traz mais efeitos positivos do que estar preparado para as situações que a vida pode nos apresentar. Para isso, podemos ler títulos interessantes que nos exponham diferentes pontos de vista e decifrem as circunstâncias mais complexas que podemos vir a encontrar ao longo da vida profissional. As leituras foram primeiramente escritas em inglês, então, para aproveitar a oportunidade de práticar outra língua, recomendamos também as versões originais deles.

Você pode Negociar Qualquer Coisa, por Herb Cohen

Nesse livro, o autor, tido como uma dos grandes negociadores de nosso tempo, nos mostra o que é preciso para ter o mesmo sucesso que ele. É perfeito para quem quer aperfeiçoar suas habilidades de negociação, aprender a se relacionar com precisão e cumprir metas ousadas. Esses são pontos fundamentais para qualquer empreendedor ou empresário e esse livro pode fazer muito pela sua carreira.

Personal Branding - Construindo Sua Marca Pessoal, de Arthur Branding

O autor é um publicitário de sucesso e que possui táticas muito especificas sobre sua área. Ele nos afirma que é possível nos diferenciarmos e ganhar destaque em nosso mercado, desde que saibamos ao certo onde queremos chegar. Sua premissa é que investir na construção e manutenção de uma marca pessoal forte lhe trará reputação e isso vai gerar credibilidade e abrir um maior leque de oportunidades nos negócios.

Gestão de Marketing no Varejo IV, por Antonio Carlos Giuliani

Esse livro busca nos inspirar por meio do exemplo. O autor organizou casos reais de sucesso, que podem iluminar e ensinar o empreendedor sobre marketing e vendas. Como se não bastasse, mostra também as dificuldades que os personagens reais passaram no dia a dia, antes de atingir as metas que estipularam — ou até mesmo superá-las.

O Mensageiro Milionário, por Brendon Burchard

O Mensageiro Milionário é uma obra composta por 10 capítulos que demonstram de forma clara e objetiva como o profissional pode gerar impacto e ter ganhos através da aquisição de conhecimento. Quando você tem a capacidade de propor recomendações úteis e compartilhar informações valorosas, é possível melhorar muito sua remuneração. É uma leitura obrigatória para quem trabalha nas áreas de vendas, marketing ou precisa contar com elas em seu empreendimento.

Do Fracasso ao Sucesso em Vendas, de Frank Bettger

O autor tem uma premissa bem diferente do que vemos como habitual no mundo das vendas. Ele diz que apenas fechar negócios e oferecer um produto ou serviço não é o bastante: precisamos conhecer as pessoas para saber exatamente o que elas querem. É dessa forma que manteremos clientes e ampliaremos nossa atuação, superando até nossos objetivos mais otimistas.

Esses livros são leitura obrigatória para qualquer empreendedor. Trazem dicas úteis e experiências bem documentadas para que os resultados mais brilhantes possam ser alcançados. Leia-os o quanto antes e torne-se um empresário melhor e mais preparado para enfrentar o mercado e caminhar rumo ao sucesso!

Conhece outros livros importantes para empreendedores? Divida com a gente suas dicas!

Gostou deste conteúdo?

Cadastre seu e-mail e receba gratuitamente matérias relacionadas:

Gostou deste conteúdo?

Obrigado! Para concluir, escolha a(s) categoria(s) de seu interesse:


Agradecemos o cadastro.

Se cadastramento foi concluido com sucesso. Aguarde em breve o recebimento de notícias e novidades do seu interesse.